Banne 01

Hugo Motta se coloca à disposição do Republicanos para compor chapa majoritĂĄria em 2026 e sugere João Azevedo para o Senado

Partido projeta crescimento nas eleições de 2024 lançando centenas de candidatos e destaca importância da atuação coletiva

Por Eduardo Rabêllo em 10/05/2024 às 21:07:43
Foto reprodução

Foto reprodução

O deputado federal Hugo Motta expressou sua disponibilidade para compor a chapa majoritĂĄria do Republicanos da Paraíba nas eleições de 2026, destacando a importância do crescimento do partido nas eleições deste ano como parte desse processo.

"Com isso, o partido dĂĄ mais um passo para que em 2026 possa estar na mesa de discussão da formação da chapa majoritĂĄria, com o partido tendo um nome para apresentar à Paraíba e colaborar no crescimento e engrandecimento do nosso estado", declarou o deputado.

Motta enfatizou que o Republicanos não se resume a um único indivíduo, mas sim a um grupo, evidenciado pela maior bancada na Assembleia Legislativa e a maior representação entre os deputados federais na Paraíba. "Nosso nome estĂĄ à disposição, assim como temos diversos outros nomes no partido", ressaltou Motta, enfatizando a importância da atuação coletiva na construção do partido.

Além disso, o deputado manifestou seu apoio ao governador João AzevĂȘdo, destacando sua gestão e o interesse demonstrado por AzevĂȘdo em servir à Paraíba como senador. "Tenho notado ele com esse interesse. E eu não tenho dúvida que pela gestão que vem fazendo, pelo trabalho que vem fazendo à frente do governo do estado, o povo da Paraíba reconhecerĂĄ esse trabalho elegendo João AzevĂȘdo senador pelo nosso estado", concluiu Motta.

Patosonline.com

Comunicar erro
Banne 02

ComentĂĄrios

Banne 03