Banne 01

A disputa pela prefeitura de Emas promete pegar fogo

Por Eduardo Rabêllo em 24/05/2024 às 06:59:00
Foto: Política para quem Gosta

Foto: Política para quem Gosta

A disputa pela prefeitura de Emas promete pegar fogo nas próximas eleições,. Mesmo com a união das duas maiores forças políticas da cidade, a atual prefeita Anete Loureiro e o ex-prefeito Segundo Madruga, surgiu uma nova força que é Paulinho Maria, ele que apostou em outro jovem para compor chapa e enfrentar o grupo da situação, e correndo por fora o atual vice-prefeito Simão que também deve ir para a disputa.

Anete conseguiu juntar alguns nomes em torno de seu projeto de reeleição, e mantém o favoritismo, porém os meninos tem crescido e se não houver uma articulação eficiente por parte do grupo de situação, a campanha pode pegar fogo. É preciso que Anete junto com o grupo Madruga ponha o time em campo nessa pré-campanha saindo da zona de conforto.

A chapa de oposição j√° foi fechada com o nome de Paulinho como pré-candidato a prefeito e Frank pré-candidato a vice, ainda na oposição tem Simão Pedro, atual vice-prefeito, que deve compor chapa com Neto Eulampio, enquanto a situação vive a expectativa de fechar questão do nome para pré-candidato a vice no próximo m√™s, e que deve ser uma indicação do grupo Madruga.

A oposição afirma que a situação est√° de salto alto e ir√° surpreender com sua estratégia, porém interlocutores afirmam que não existe j√° ganhou, e que Anete Loureiro e o grupo Madruga vão para a luta com todo g√°s, afinal a decisão final est√° nas mãos do povo de Emas.

Política para quem Gosta
Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03