Banne 01

Deputada garantiu R$ 200 mil para construção da Base Descentralizada do SAMU de Imaculada

A Base Descentralizada do SAMU representa um grande avanço para a sa√ļde p√ļblica de Imaculada

Por Eduardo Rabêllo em 24/05/2024 às 11:50:23
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

A deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) esteve na cidade de Imaculada – PB, nesta quinta-feira (23), quando participou da inauguração da Base Descentralizada do SAMU local, na região da Serra de Teixeira.

Localizada na rua Padre Noronha, no centro da cidade, o equipamento trar√° mais agilidade e qualidade no atendimento médico de urg√™ncia e emerg√™ncia, para todos os moradores da zona urbana, Distrito de Palmeira, povoado do Santo Aleixo e comunidades rurais.

A deputada Francisca Motta lembrou emenda impositiva no valor de R$ 200 mil reais, reafirmando o seu compromisso com a saúde do povo de Imaculada.

"Atendendo a um pedido da população, do prefeito Luciano, do ex-prefeito Dada, e vereadores, priorizamos em nosso primeiro ano legislativo, recursos para a construção deste equipamento tão esperado pela população. O Samu é uma política pública que salva vidas, e que, far√° total diferença na vida do povo de Imaculada, com uma base descentralizada na cidade", destacou Francisca.

A Base Descentralizada do SAMU representa um grande avanço para a saúde pública de Imaculada. Pacientes agora terão acesso a atendimento médico mais r√°pido e eficiente, salvando vidas e promovendo o bem-estar da população.

O ex-prefeito e líder político, Dada, agradeceu o empenho da deputada Francisca Motta, na garantia de melhorias para o povo de Imaculada.

"Sempre que o nosso povo precisa, a deputada Francisca chega junto, est√° presente e, fazendo a diferença. A gente sabe que pode contar com a sua força de trabalho, e com a sua disposição de ajudar, principalmente, quem mais precisa. E quando o assunto é saúde, o nosso endereço é certo, porque o gabinete da deputada Francisca est√° sempre de portas abertas", reconheceu Dada.


Assessoria

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03