Banne 01

Jackson Macêdo declara 'guerra' ao deputado Luciano Cartaxo, e afirma que vai trabalhar para Cida Ramos que representa o PT

Quem gosta e pretende manter a paz da conjuntura pol√≠tica atual não chama o presidente estadual do PT, Jackson Mac√™do, e o ex-prefeito de João Pessoa e atual deputado estadual Luciano Cartaxo para um debate.

Por Eduardo Rabêllo em 27/11/2023 às 21:09:14
Foto: Blog do Jordan Bezerra

Foto: Blog do Jordan Bezerra

Em uma declaração dada nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, o presidente estadual do PT teceu elogios a Cida Ramos, concorrente direta, dentro do partido, para pleitear as eleições de 2024, assim como o deputado Luciano Cartaxo. Esse coment√°rio de Jackson Mac√™do foi, segundo o próprio Luciano Cartaxo, tendencioso e visa somente entregar o PT ao atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e eleger o irmão de Jackson Mac√™do, que é vereador na capital.

Na noite desta segunda-feira, Jackson Mac√™do, então, concedeu entrevista ao Programa 60 minutos, a Rodinei Araújo e Fernando Braz, onde teceu duras críticas ao deputado estadual Luciano Cartaxo. O presidente estado PT afirmou que entre Cida Ramos e Luciano, Cida tem legado e história no partido, diferente dele que abandonou o partido em 2013, chamando o partido de "corja".

Jackson Mac√™do declarou que estranhou esse comportamento de Luciano Cartaxo, que o chamou de "vendido" ao prefeito Cícero Lucena. O presidente estadual do PT destacou que até o momento esteve se mantendo neutro diante da disputa dentro do partido, mas afirmou que agora far√° política junto aos membros do PT na decisão em janeiro do candidato a prefeito de João Pessoa em 2024. Jackson Mac√™do alegou que ir√° trabalhar para derrubar Luciano Cartaxo nessa disputa interna e escolher Cida Ramos.

Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03