Banne 01

Teixeira esta na mira do TCE por não ter transpar√™ncia no Sagres

O presidente do TCE-PB, Nominando Diniz, disse que as prefeituras em atraso com a atualização dos dados estão sujeitos a multa.

Por Eduardo Rabêllo em 06/12/2023 às 14:32:49

A prefeitura de Teixeira-PB, apareceu na lista do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), como uma das 25 cidades que "escondem" dados importantes do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres). De acordo com o presidente do órgão no estado o conselheiro Nominando Diniz, essas prefeitura que não atualizam o sistema com as informações necess√°rias, estão sujeitas a penalidades pecuni√°ria (multas).


A lista dos municípios que não atualização o sistema nos últimos dias é a seguinte: Juarez T√°vora, Marizopólis, Monteiro, Nova Olinda, Olho D'√Āgua, Patos, Pedra Lavrada, Piancó, Poço José de Moura, Riachão, Riachão do Poço, Salgadinho, Salgado de São Félix, Joca Claudino, São Vicente do Seridó, Serra Branca, Serraria, Sol√Ęnea, Tavares, Teixeira, Uiraúna, Umbuzeiro, Zabel√™ e Sapé.


O Sagres on-line é uma importante ferramenta de controle social que o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba oferece à sociedade, para que esta possa fiscalizar a aplicação dos recursos públicos do Estado e dos municípios.

Click-PB

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03