Banne 01

'Chance ZERO de votar em Nabor Wanderley em 2024, continuarei na oposição', diz Jamerson Ferreira

Segundo o comentarista jurídico e político Dr. Corsino Neto, Jamerson Ferreira o atual vereador e jornalista havia afirmado que iria mudar de partido

Por Eduardo Rabêllo em 07/02/2024 às 08:11:04
Foto: Blog do Jordan Bezerra

Foto: Blog do Jordan Bezerra

O programa 60 Minutos, da R√°dio Arapuan de Patos, trouxe um tema pertinente à pauta desta terça-feira, dia 6 de fevereiro, que mexeu com os "biopolíticos" da Morada do Sol, capital do sertão, Patos.

Segundo o comentarista jurídico e político Dr. Corsino Neto, Jamerson Ferreira o atual vereador e jornalista havia afirmado que iria mudar de partido, para aquele que é aliado ao atual prefeito Nabor Wanderley e possivelmente votaria em Nabor, por consequ√™ncia.

Baseado nesse levantamento bastante forte, visto que o vereador Jamerson tem sido um crítico ferrenho à gestão e tem feito construtivas, mas fortes críticas à gestão de Nabor Wanderley, o Blog do Jordan Bezerra conversou com o vereador que descartou essa possibilidade. O Blog questionou ainda qual seria as chances, de zero a dez, de Jamerson Ferreira votar em Nabor e ele respondeu que a chance é zero, ratificando que palavras ditas não são palavras ao vento.

"Jamerson Ferreira foi eleito em uma conjectura, em um espectro de oposição. E aquele que critica as pessoas que se venderam, que trocaram suas ideias por conta de benéficos da prefeitura, vai continuar nessa crítica, tendo moral para faz√™-la. Então Jamerson Ferreira, diferente de outros que tem palavras que são postas ao vento, a dele é fincada em princípios e sólidas nas suas afirmações. Então meu zero de chance é zero, porque tem gente que diz que é zero, e que no outro dia est√° abraçado com a portaria", declarou o vereador.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03