O programa 60 Minutos, da RĂĄdio Arapuan de Patos, trouxe um tema pertinente à pauta desta terça-feira, dia 6 de fevereiro, que mexeu com os "biopolíticos" da Morada do Sol, capital do sertão, Patos.
Segundo o comentarista jurídico e político Dr. Corsino Neto, Jamerson Ferreira o atual vereador e jornalista havia afirmado que iria mudar de partido, para aquele que é aliado ao atual prefeito Nabor Wanderley e possivelmente votaria em Nabor, por consequĂȘncia.
Baseado nesse levantamento bastante forte, visto que o vereador Jamerson tem sido um crítico ferrenho à gestão e tem feito construtivas, mas fortes críticas à gestão de Nabor Wanderley, o Blog do Jordan Bezerra conversou com o vereador que descartou essa possibilidade. O Blog questionou ainda qual seria as chances, de zero a dez, de Jamerson Ferreira votar em Nabor e ele respondeu que a chance é zero, ratificando que palavras ditas não são palavras ao vento.
"Jamerson Ferreira foi eleito em uma conjectura, em um espectro de oposição. E aquele que critica as pessoas que se venderam, que trocaram suas ideias por conta de benéficos da prefeitura, vai continuar nessa crítica, tendo moral para fazĂȘ-la. Então Jamerson Ferreira, diferente de outros que tem palavras que são postas ao vento, a dele é fincada em princípios e sólidas nas suas afirmações. Então meu zero de chance é zero, porque tem gente que diz que é zero, e que no outro dia estĂĄ abraçado com a portaria", declarou o vereador.
Fonte: Blog do Jordan Bezerra