Banne 01

'Nunca dei rasteira na fam√≠lia Tota', diz prefeito Cirino de Mãe D¬ī√°gua ao Blog

Prefeito quebrou o sil√™ncio e afirmou que não existiu traição e muito menos rasteira, apenas mudança de projeto

Por Eduardo Rabêllo em 29/02/2024 às 08:26:48

Esta semana a imprensa do sertão divulgou a informação de que o atual prefeito de Mãe D'√°gua, Cirino, havia rompido politicamente com a fam√≠lia Tota, quando foi divulgada uma foto com a fam√≠lia de Monacy, a fam√≠lia de Dona Margarida.


Após essas informações, o Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com o pré-candidato da situação, Dr. Jucélio, que confirmou sua candidatura e disse que segue forte, mas disse que a parte pol√≠tica est√° nas mãos do prefeito.


A reportagem então entrou em contato com o prefeito Cirino, quando questionou sobre uma poss√≠vel traição com a fam√≠lia Tota, j√° que a informação dizia isso. O prefeito negou a informação. Segundo Cirino, não houve traição, porém apenas mudanças de projeto. Disse que, pelo contr√°rio, grande parte dos Tota continua votando nele, ao citar Junior Tota, Dr. Luciano, Augusto M√°rcio (médico anestesiologista) e outros.


Cirino esclareceu que houve uma mudança de ideia do outro lado, mas destacou que tem grande respeito por Dona Margarida, ex-prefeita da cidade, esposa do saudoso Toinho Tota.


A reportagem questionou ainda se a presença do conhecido 'Véi das Terras' representava receio de uma poss√≠vel derrota, ao que ele disse que não. De acordo com Cirino, est√° tranquilo como sempre esteve e confia no trabalho prestado por Dr. Jucélio na cidade e na região, mas quem vai julgar é o povo.


Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03