Banne 01

Populares agradecem ao Brother Construtor por serviços de consertos de galeria no Jatob√°

Em mais um trabalho de reparos de galeria na cidade de Patos, o emrpes√°rio Edmilson Brother encontrou dificuldades para realização da atividade

Por Eduardo Rabêllo em 29/02/2024 às 19:08:10

Os moradores da rua Dr Edival Porfilio, bairro Monte Castelo, zona sul de Patos, cansados de cobrar uma solução para um problema histórico, que vinha tirando a paz dos moradores da localidade, decidiram pedir ao empres√°rio, Brother Construtor, uma solução para o problema, o empres√°rio, de pronto, mandou sua equipe ir resolver o problema. Para o o morador, Valmir Rodrigues, o descaso por parte do poder público era grande e a solução foi chamar o Brother:


"A situação dessa rua era uma vergonha para nós moradores, e principalmente, para a classe política da cidade. É triste viver com esgoto a céu aberto sem solução. Pagamos impostos e temos o direito de cobrar. Infelizmente essa gestão nem faz e nem deixa fazer. Eu, em nome de todos os moradores da localidade, quero agradecer ao empres√°rio, Brother Construtor, j√° que, por inúmeras vezes, pedimos a prefeitura e nunca foi resolvido, até BO tenho em mãos que prova o descaso." Disse o morador da localidade.


J√° para o empres√°rio, Brother Construtor, é triste assistir a população vivendo no descaso e não fazer nada para solucionar o problema:


"Infelizmente o povo de Patos vem sofrendo bastante com o descaso no saneamento b√°sico. J√° fui vítima desse tipo de constrangimento, e sempre que for possível resolver, irei resolver. É simplesmente inaceit√°vel esse tipo de situação. Lamentavelmente, o poder público nem resolve e nem me deixa resolver, inclusive j√° soube que a gestão municipal pretende acionar ministério público para impedir que eu continue ajudando o povo de Patos e resolvendo problemas que antes eram vistos como sem solução. O Brother veio pra fazer a diferença, e se a gestão não quer que eu resolva, que façam o serviço antes. Não vou deixar o povo viver no descaso." Disse o empres√°rio.


"Patos sofre de um problema crônico de falta de investimento em saneamento b√°sico. A 3a cidade da Paraíba, com mais 108 mil habitantes, refer√™ncia para mais de 70 municípios, dispor de menos de 10% da cidade saneada, é no mínimo vergonhoso para a população e para a classe política do município", concluiu.


Matéria por XdaNotícia

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03