Banne 01

Chuvas causam danos e prejuízos ao prédio da CM de Vereadores de Cacimba de Areia-PB

Pr√©dio sofreu v√°rias infiltrações, a √°gua invadiu o plen√°rio e danificou equipamentos

Por Eduardo Rabêllo em 01/03/2024 às 14:46:40
imgagens: Ascom - CM de Vereadores

imgagens: Ascom - CM de Vereadores

As fortes chuvas que ca√≠ram na noite desta quinta-feira (29), no munic√≠pio de Cacimba de Areia-PB, causaram danos e preju√≠zos ao prédio da Câmara Municipal de Vereadores. A casa Justiniano Ferreira, que havia passado por melhorias estruturais, como pintura, retoques, nos sistema de sonorização e climatização, foi danificada, devido a intensidade da precipitação ca√≠da durante a noite.


No in√≠cio do dia, o vereador presidente Rafael Xavier, fez algumas imagens do local e iniciou a contabilizar os preju√≠zos. Ele lembrou que na √ļltima terça-feira (27), aconteceu a primeira sessão ordin√°ria do ano legislativo de 2024, inclusive com os seus pares vereadores tecendo elogios aos trabalhos realizados. Porém o momento é de refazer o que ficou danificado.


"Vamos fazer todo o esforço necess√°rio para a reestruturação do prédio, para garantir a todos os nossos conterrâneos um ambiente confort√°vel, funcional e digno para que possamos desempenhar nosso trabalho da melhor forma poss√≠vel", comentou o presidente.


Ascom - CM de Vereadores

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03