O jovem advogado criminalista, Maikon Minervino, se filiou na tarde de hoje (16) ao Partido Progressista, e lançou oficialmente sua pré-candidatura a vereador em Patos. Ele assinou a ficha de filiação ao lado do presidente do PP, Gustavo Ramos, do vereador do PSD, Davi Maia, e o suplente de vereador Ramon Pantera.
Maikon leva em sua pré-candidatura a educação como uma das suas principais bandeiras, vendo ele a educação como principal meio de transformação da sociedade, além do incentivo ao esporte, lazer e a atenção a primeira infância.
Ele ainda disse que quer entrar na vida pública para ajudar a constituir um futuro ainda melhor para nossa cidade, apresentando projetos inovadores, fiscalizando e também colaborando com as boas ações do poder executivo, além de tentar buscar recuperar a confiança do povo no poder legislativo, mostrando que é possível fazer diferente.
Por fim, o doutor ainda ressaltou seu apoio ao projeto de reeleição de Nabor, destacando os avanços da educação com o programa Meta Aprender, o cuidado com a primeira infância com o programa PAI, as mais de 200 ruas que estão recebendo pavimentação, a reestruturação na saúde pública, a reorganização financeira do município, a retomada do melhor São João e a criação do Natal da Gente, além de diversas outras obras e ações que a gestão vem desenvolvendo em benefício da população.
Política para quem gosta