Banne 01

Multidão comparece ao ato de filiação de Andrin Justino ao PSDB em Teixeira

Uma verdadeira festa democrĂĄtica que contou com a presença de milhares de teixeirenses em busca de dias melhores para sua cidade

Por Eduardo Rabêllo em 24/03/2024 às 11:31:05
Fotos: Aloíso Abrantes

Fotos: Aloíso Abrantes

Uma verdadeira multidão se fez presente na residĂȘncia do empresĂĄrio Andrin Justino na tarde deste sĂĄbado (23), no sĂ­tio Riacho Verde em Teixeira-PB, para acompanhar o ato de filiação dele ao PSDB e também do ex-prefeito Nego de Guri ao Republicanos. O evento chamou atenção pela grande presença do pĂșblico, que abraçou os lĂ­deres polĂ­ticos da oposição local.

Prestigiado pelo presidente estadual da legenda na ParaĂ­ba, o Deputado Estadual FĂĄbio Ramalho, do ex-candidato ao governo do estado Pedro Cunha lima, o ex-presidente da câmara de vereadores de Teixeira Valone Dias, dentre outras lideranças.

Ao usar da palavra Andrin se emocionou e agradeceu ao grande apoio que vem recebendo da população e dos correligionĂĄrios. Ele agradeceu em especial ao ex-prefeito e amigo Nego de Guri, e afirmou que serĂĄ um grande parceiro, em uma possĂ­vel gestão, pela experiĂȘncia e por tudo que fez pela cidade.

Após assinar a ficha de filiação, Justino reafirmou sua pré-candidatura pela oposição de Teixeira, disse que pensa diferente de alguns polĂ­ticos da atualidade, sonha com um municĂ­pio mais forte, gerando emprego e renda, olhando pelos mais carente do campo e da cidade.

Ainda de acordo com ele, a boa experiĂȘncia na iniciativa privada, serĂĄ uma grande aliada para ser aplicada em gestão pĂșblica.

Assessoria

Comunicar erro
Banne 02

ComentĂĄrios

Banne 03