Banne 01

São Jos√© de Espinharas poder√° ter disputa entre duas mulheres à prefeitura, Tha√≠se Gomes contra Ilana Motta

Por Eduardo Rabêllo em 25/03/2024 às 10:19:20
Foto: Blog do Jordan Bezerra

Foto: Blog do Jordan Bezerra

O radialista Jamerson Ferreira da r√°dio Universidade trouxe uma exclusividade nesta segunda-feira (25), ao relatar que, contextualizando, o município de Malta ter√° duas mulheres disputando à prefeitura, com a vereadora Nivailda pré-candidata da oposição. J√° a candidat ada situação ser√° Ana Peixoto, esposa do ex-prefeito Nael Rosa.

O jornalista fez um balanço das prefeituras que são administradas por mulheres, citando o caso especpifico de Monteiro, onde apenas mulheres disputaram por anos à vaga de prefeita. Trouxe a bomba de São José de Espinharas.

O jornalista disse que Hermano Wanderley desistiu de disputar à prefeitura e quem vai ocupar a vaga deixada por ele é Ilana Motta, mãe do deputado federal Hugo Motta, e esposa do ex-prefeito Ren√™ Caroca.

O Blog conversou com algumas lideranças de oposição em São José de Espinharas, que confirmaram a desist√™ncia de Hermano, mas j√° adiantou que a oposição vai apoiar a pré-candidatura de Ilana Motta, que é consenso no grupo.

Segundo essas lideranças, é o nome que tira o sono do atual prefeito, Netto Gomes, que j√° lançou o nome de sua sobrinha, Thaíse Gomes, para substituí-lo a partir de 2025, visto que ele não pode concorrer à reeleição mais uma vez.

O nome de Thaíse foi lançado no dia 11 de março, como pré-candidata da situação. Portanto, São José de Espinharas tem um novo capítulo na política.


Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03