Banne 01

Prefeito de Malta nomeia Vanessa FĂ©lix como secretĂĄria de AssistĂȘncia Social

A saĂ­da de Ana Peixoto do cargo de secretĂĄria de AssistĂȘncia Social foi motivada por sua decisão de cumprir suas obrigações eleitorais e se lançar como prĂ©-candidata à prefeita

Por Eduardo Rabêllo em 09/04/2024 às 08:12:53

Após uma extensa trajetória dedicada à promoção do bem-estar social em diversas frentes, Vanessa Kelly Marques Félix assume agora o desafio de liderar a Secretaria de AssistĂȘncia Social do município. Sua nomeação pelo prefeito Igor Rosa é uma clara demonstração de reconhecimento pelo seu comprometimento e expertise na ĂĄrea, bem como sua capacidade de articulação e empatia com a população maltense.

A saída de Ana Peixoto do cargo de secretĂĄria de AssistĂȘncia Social foi motivada por sua decisão de cumprir suas obrigações eleitorais e se lançar como pré-candidata à prefeita da cidade no pleito de 2024. Ana, reconhecida por sua dedicação e comprometimento durante sua gestão, optou por seguir um novo caminho político, almejando contribuir de forma ainda mais ampla para o desenvolvimento e o bem-estar do município. Sua saída da secretaria representa não apenas uma transição natural, mas também o início de uma nova jornada em busca de servir ao público, especialmente à população maltense de maneira ainda mais abrangente e comprometida.

Com uma bagagem de experiĂȘncias que abrangem uma década de serviço público, Vanessa Félix tem se destacado não apenas pela sua formação acadĂȘmica sólida, mas também pelo seu engajamento prĂĄtico em projetos que visam a inclusão e o amparo dos mais vulnerĂĄveis. Como assistente social do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) e do Centro de ReferĂȘncia de AssistĂȘncia Social (CRAS) em diferentes municípios, ela demonstrou sua habilidade em lidar com situações complexas e sensíveis, sempre buscando soluções que respeitem a dignidade e os direitos de cada indivíduo.

"É com muita gratidão e responsabilidade que assumo este novo desafio. Minha trajetória na ĂĄrea da assistĂȘncia social sempre foi pautada pelo compromisso com a justiça social e o cuidado com as pessoas. Estou confiante de que, juntos, podemos construir uma comunidade mais acolhedora e inclusiva", afirma Vanessa Félix.

O prefeito Igor Rosa expressa sua confiança na escolha de Vanessa para liderar a Secretaria de AssistĂȘncia Social, ressaltando seu histórico de trabalho dedicado e sua visão alinhada com os princípios de solidariedade e equidade: "Vanessa Félix é uma profissional exemplar, cujo compromisso com o bem-estar da população é notĂĄvel. Estou certo de que sua liderança trarĂĄ avanços significativos para a assistĂȘncia social em nosso município", declarou o prefeito na assinatura da portaria, demonstrando otimismo em relação ao futuro da pasta sob sua gestão.

Assessoria

Comunicar erro
Banne 02

ComentĂĄrios

Banne 03