Banne 01

Inauguração de creche beneficia mais de 200 famílias em Desterro

novo espaço educacional, aguardado por toda comunidade escolar, atenderá centenas de crianças.

Por Eduardo Rabêllo em 10/04/2024 às 08:55:24
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

De volta a cidade de Desterro, na manhã desta terça-feira (09), ao lado do prefeito Sinhor Almeida (Republicanos), a deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) prestigiou a inauguração da nova creche municipal, Luan Ângelo Nunes Fragoso.

Com investimentos na ordem de R$ 1,5 milhão, através de convênio com o Governo do Estado, o novo espaço educacional, aguardado por toda comunidade escolar, atenderá mais de duzentas crianças.

"A gente sabe quando um gestor se dedica, quando enxergamos no rosto das pessoas, a alegria do resultado de um trabalho sério e responsável, principalmente, para quem realmente precisa. O prefeito Sinhor sabe fazer gestão e conhece, exatamente, aquilo que a população precisa para viver melhor", destacou Francisca.

O prefeito de Desterro avaliou o esforço administrativo do município, para oferecer o melhor serviço público voltado à primeira infância, beneficiando crianças e mães, com diversas ações, em um único equipamento educacional. "Obra de grande importância para o nosso povo. O Município está bancando com recursos próprios, desde a mobília, à merenda escolar. Aqui, além de uma excelente estrutura, as crianças receberão o melhor dos métodos pedagógicos, porque o nosso time de educadores está pronto e ansioso para servir", destacou.

O parlamentar agradeceu ao deputado federal Hugo Motta (Republicanos), recursos para o custeio da creche, o calçamento e pavimentação asfáltica nas ruas de Desterro. "Não nos preocupamos apenas com a creche, mas, também, na mobilidade da população. Até o final do ano, 100% das ruas que estavam na lama e na poeira estarão totalmente feitas", garantiu o prefeito.


Assessoria

Comunicar erro
Banne 02

Comentários

Banne 03