Banne 01

Prefeitura de Quixaba realiza Audiência Pública para Orçamento de 2025 nesta quarta-feira(17)

LDO/LOA 2025: Para deixar sua sugestão, o munícipe pode acessar o formulário clicando no banner que está no final da matéria.

Por Eduardo Rabêllo em 15/04/2024 às 09:53:03
Foto: Ascom - Quixaba-PB

Foto: Ascom - Quixaba-PB

A Prefeitura Municipal de Quixaba informa realiza na próxima quarta-feira (17 de abril), a partir das 14h, no auditório do Complexo Municipal de Assistência Social, a audiência pública para elaboração de propostas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 (LDO-2025) e Lei Orçamentária Anual 2025 (LOA-2025).

A audiência, que ocorre anualmente, tem o intuito de discutir como os recursos recebidos pela Prefeitura de Quixaba devem ser empenhados em ações que favoreçam o Município.

Serão escolhidas até uma ação por área (Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Cultura, Turismo e Esportes, Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Transporte e Trânsito, Infraestrutura e Serviços Públicos, e Meio Ambiente) para ser realizada pela Gestão.

As ações escolhidas em cada área serão analisadas, e as mais requisitadas serão incluídas no orçamento municipal, que será encaminhado para votação na Câmara de Vereadores (com as propostas dentro, sendo a LDO a primeira peça a ser votada, pois dá a diretriz à elaboração do orçamento).

Para deixar sua sugestão, o munícipe pode acessar o formulário clicando no banner "Questionário Online LOA-LDO 2025" (que fica na página inicial do site da Prefeitura) ou clicando diretamente neste link: https://quixaba.pb.gov.br/questionario-online


Politicasenegocios.com.br

Comunicar erro
Banne 02

Comentários

Banne 03