Banne 01

Com aval de Aguinaldo Ribeiro e apoio de prefeitos da região, advogado Héber Tiburtino lança sua pré-candidatura a vereador em Patos

Héber ressaltou ainda que esse projeto, em parceria com Cinthia, é uma continuidade do projeto iniciado em 2020

Por Eduardo Rabêllo em 12/04/2024 às 12:25:37
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O advogado Héber Tiburtino, lançou sua pré-candidatura a vereador pelo PP - Partido Progressista, e com o aval do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro.

A parceria entre ambos no último pleito (2022), onde o advogado Héber Tiburtino e sua amiga Cinthia Mambrini apoiaram o então parlamentar, veio a duplicar a votação deste no município de Patos, em comparação com as eleições de 2018.

Héber Tiburtino manifestou no sentido de agradecer a confiança do Partido, bem como o pedido do Deputado Aguinaldo Ribeiro, destacando que as parcerias com prefeitos da região, dentre eles: Marcos Alves (Salgadinho), Netto Gomes (São José de Espinharas), e Toinho Macedo (Areia de Baraúnas); ambos aliados do Deputado, somaram na escolha do partido para o pleito de 2024.

Héber ressaltou ainda que esse projeto, em parceria com Cinthia, é uma continuidade do projeto iniciado em 2020, e que os amigos e colaboradores sonham com a vaga no parlamento mirim da amada Patos.


Assessoria

Comunicar erro
Banne 02

Comentários

Banne 03