Banne 01

Polícia Militar e representantes da Prefeitura Municipal de Malta se reúnem para planejamento do São João 2024

Com o objetivo de garantir uma festa segura e memorável para todos os participantes, os dois órgãos públicos debateram medidas de segurança, logística e horários

Por Eduardo Rabêllo em 12/04/2024 às 12:19:44
Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

Na manhã de ontem, 11 de abril, o comandante do 3º BPM, TC Esaú, e a comandante da 2ª Cia/3° BPM, Cap Cristina, estiveram reunidos com os representantes da Prefeitura Municipal de Malta, para, de forma antecipada, debater o planejamento do evento "São João Danado de Bom - 2024", que ocorrerá de 09 a 16 de junho, na cidade de Malta - PB.

Com o objetivo de garantir uma festa segura e memorável para todos os participantes, os dois órgãos públicos debateram medidas de segurança, logística e horários. Essa iniciativa demonstra o compromisso entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal em colaborar estreitamente para assegurar o sucesso do evento, considerado uma das celebrações mais importantes do calendário local.

O TC Esaú, comandante do 3° BPM, enfatiza que a reunião de planejamento representa um passo importante na preparação para o São João, evidenciando a importância do diálogo e da cooperação entre os setores públicos na promoção de eventos culturais e na garantia do bem-estar da sociedade.


Polícia Forte, Sociedade Segura.


SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM

Comunicar erro
Banne 02

Comentários

Banne 03