Banne 01

Chefe do Cartório Eleitoral alerta sobre prazos para regularização de pendências dos eleitores

Diante do prazo estabelecido, é fundamental que os eleitores de Patos estejam cientes dos procedimentos necessários e busquem a regularização o quanto antes

Por Eduardo Rabêllo em 12/04/2024 às 10:19:52
Reprodução: RBA/Rede Brasil Atual

Reprodução: RBA/Rede Brasil Atual

Com o objetivo de garantir que todos os eleitores estejam aptos a exercer seu direito democrático nas próximas eleições, o Chefe do Cartório Eleitoral de Patos, Rogério Dantes, emitiu um alerta sobre os prazos para a regularização de pendências eleitorais.


Até o dia 08 de maio, a central de atendimento ao eleitor estará aberta para aqueles que desejam regularizar alguma pendência ou tirar o título eleitoral. Localizada na Rua João Olinto, próximo ao edifício Mont Azul, esquina com a Pedro Firmino, bairro Brasília, o local estará atendendo das 07h às 14h da tarde, todos os dias, de segunda á sexta.


Para realizar as operações necessárias, os eleitores devem comparecer munidos de documentos pessoais e comprovante de residência. Rogério Dantes ressalta a importância de não deixar para a última hora, garantindo que todos tenham tempo suficiente para regularizar sua situação eleitoral.


Diante do prazo estabelecido, é fundamental que os eleitores de Patos estejam cientes dos procedimentos necessários e busquem a regularização o quanto antes, assegurando assim sua participação efetiva no processo democrático.


Matéria de Girleide Vilar - Patosonline.com

Áudio - Rogério Dantas, Chefe do Cartário Eleitoral -

Crédito: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM

Por Eduardo Rabêllo
Comunicar erro
Banne 02

Comentários

Banne 03