Banne 01

Prefeita Cláudia Macário esclarece polêmica sobre evento de 60 anos de Quixaba

Gestora esclareceu questão e deu esclarecimentos em Nota Oficial

Por Eduardo Rabêllo em 14/05/2024 às 12:29:09
Foto: Blog do Jordan Bezerra

Foto: Blog do Jordan Bezerra

Alguns internautas denunciaram que a Câmara Municipal de Quixaba foi utilizada para servir de bar durante a festa de 60 anos de emancipação política da cidade. Denunciaram ainda que havia uma √°rea vip irregular e cobrança de taxas para os comerciantes. Sobre essas informações, a reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com a prefeita Cl√°udia Mac√°rio, que negou todas as acusações.

Cl√°udia disse que não houve cobranças, não foi pago para estar em √°rea vip. Sobre a utilização do espaço da Câmara, a prefeita disse que recebeu autorização da mesa diretora para ocupar o espaço, mas negou que tenha feito a Casa Legislativa de bar.

O Blog conversou com a prefeita ainda na noite dessa segunda-feira, dia 13 de maio, que emitiu uma nota de esclarecimento sobre as acusações dos internautas.

"Na verdade, eles plantam essas informações para prejudicar a imagem da gestão. Não tem lógica cobrar aluguel de terreno e vender pulseiras. Isso j√° est√° esclarecido. A cidade sabe, e as pessoas de Patos que vieram, que a gente distribuiu. A Câmara foi usado para as equipes de segurança, mídia, e cozinha, e as bebidas foram servidas nos camarotes. A gente sabe quem plantou as informações. Seguimos, porque Deus mostrar√° quem est√° com a razão", disse a prefeita.

Veja a nota abaixo:

"Em relação à matéria publicada sobre a festa de emancipação política de Quixaba, gostaríamos de esclarecer que não houve qualquer cobrança de entrada para o evento, nem tampouco para o aluguel de espaços para instalação de barracas. A festa foi organizada visando celebrar os 60 anos da cidade, proporcionando entretenimento para os moradores e visitantes.

Quanto ao uso da Sede do Poder Legislativo Municipal como apoio ao camarote da prefeita durante o evento, esclarecemos que foi uma medida excepcional e pontual, devidamente autorizada pelo órgão competente, visando otimizar a logística das equipes de apoio, entre eles, Polícia Militar, Bombeiros, Seguranças, Apoio de Palco e Camarote da Prefeitura.

Reiteramos nosso compromisso com a transpar√™ncia e o respeito às normas legais, buscando sempre promover eventos que valorizem nossa cidade e proporcionem momentos de alegria e confraternização para todos os cidadãos."


Blog do Jordan Bezerra


Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03